terça-feira, 2 de julho de 2013

61 dias - DESAFIO VESTIDO DE FORMATURA

Olá girls...

tudo???
firme...
ontem treino forte na academia...semana passada fui so 2 dias na academia, então essas semana vai ser puxada....ja esta sendo neh...


heeheheh
Fiz uma page no facebook....bem leegal...vo tenta evita posta as fotos aqui...pq fica mega pesado e tal!!!!

Mas vou continua escrevendo....
Vou colocar mais meus relatos...mas ta bem 10 a page...espero que gostem...e comentem la..



Bom galerinha linda é isso..
uma inspiração afinal eu ainda não fui pra academia so as 17:45


Beijos

8 comentários:

  1. Vcs me obrigam a fzr um facebook desse jeito, muierada! kkkkk
    =******

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh sua lindaaaaa

    agora sim tá na pegada né!!!!

    Bjãooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Mas tem que ser assim, já que não foi semana passada, capricha essa semana rsrs
    Ótima inspiração rrs

    Posso fazer uma sugestão aqui?
    (psiu, segredinho: sei que é bem chato, mas é que eu to no trabalho e tenho que fazer isso :/)
    Então, eu trabalho também com produção de conteúdo para blogs e tenho o interesse em fazer um trabalho de Guest Post. Eu escreveria textos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. E coloco um link apontando para um site no qual administro, de produtos nutricionais.
    E aí, já que coloquei um link pra um site "meu" no seu blog, eu faço uma troca e você escreve um texto pra eu postar em um outro site que eu "cuido". Ele possui em torno de 10 mil visitas mensais (com variações),onde são abordados assuntos variados. Como seria um trabalho de parceria, você pode mandar um texto com um link apontando para o seu blog, ou mesmo um texto divulgando ele diretamente, que eu publico nele. Entendeu ? :)
    O que acha ?
    Qualquer coisa, manda um e-mail para taina@vectar.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!
    Saudades de vc!!!
    Tudo bem?
    Bj, bj, bj!!

    ResponderExcluir
  5. Kakaaaaaa, cade vc minha fia?! Mande notícias, please!

    Bjos!

    ResponderExcluir