sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

quinta, e ainda bem hoje é sexta.

Oieee pessoaaaaaal
e ai como vcs estão... bom eu rodei na cadeira de custos, maaaaas pedi reavaliação da minha prova...pq minha profe pega no meu pé, e tal tal tal, e eu acho q ela ta fazendo de proposito...mas vamoo la...
hehehehe
Ontem meu dia foi bem agitadinhoo...
então hoje é o 2º dia do desafio neh galerinha.....hehheheheh
to me mantendo sobria...hsuahsuahsuahsuasa
ontem me pesei, e tirei minhas medidas...
Mas deixei em casa....hehehe
trago a tarde e coloco aqui....

Bom minhas refeições ontem....
vamo la...
E de janta....comi um pastel de forno, pq era unica coisa q tinha na casa do namorado, nem frutas não tinha, miseria...hsuahsuahsuahsuas
Meu treino foi bem forte e depois do treino fiz 1 hora de caminhada....
Vamoo que vamooooo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário