terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Segundinhaaaa

Boom Dia!!!!
E ai como ta aiiiii gentemmm...aqui ta chovendoooo
e pra ajuda tenho exame de Custos....aiiiiiiiiiii
Acho de devo ter acordado segunda e tropecei na bosta, pqcada uma que anda me acontecendo....nanananana

ontem acabei não indo na academia, pq quando dei o primeiro passo la dentro, me deparei um uma amiga, ou ex amiga, sei la bem certo a situação, la...
Tipo a loka não queria fazer academia la, e bla bla bla quando saiamos junto, agora q naum se falamos mais, que ela viro a cara pra mim, ela me aparece la....eita perceguição....
bom mas tem um enrolado maior ainda nessa história toda....mas deixa pra la...aff
Eu to legal!!!!

Bom minhas refeições....
essa semana ta meio agitadinha, meus café da manhã andam meio sem graça.
Café da manhã: (07:30)
2 pessegos

Lanche (9:45)
1 xic de café.

Almoço: (12:15)
Frango grelhado+ saladinhas+batata doce+ovo+ grão de bico+e 1 fatia de mamão

Lanche (15:30)
iogurte desnatado com granola e 1 colher de mel.













Lanche: (17:00)





1 banana









Janta: (19:00)






1 fatia de pão 7 grãos com peito de peru e 2 ovo de codorna e 1 copo de suco de uva.








Bom galerinha é isso....
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário