sábado, 10 de dezembro de 2011

Sextaaa

Oiiee pessoal!!!!
Hoje é a formatura da minha irmãzinhaaaa, ela se formo no prezinhoooo!!!
Oumm *-* la tava bem linda de toga!!!!!
hehehehehe

mana coruja, e babonaaa!!!

Hoje também tonalizei meus cabelos, deixei eles mais escurooo!!! ta secando ainda, vamo ver como vai fica....e ontem aiiii o treino de sexta foi puxadooo denovo!!!! to cansadaaaaa

Bom, minhas refeições foram!!! Algumas tirei foto, outras não...heheheh
Café da manhã: 1 fatia de pão 7 grãos, mais café e mamão!!!
Lanche: 1 banana
Almoço:
Meia batata doce, mais saladas, e frango com molho de ricota, e meio copo de suco!

Lanche:

Iogurte... ate que gosei desse iogurte, nunca havia tomadoo...

Lanche antes do treino:

 Suco de Uva...

Depois treinão...muito agachamentoooooooo

E de janta, depois da missa da formatura da mana, a mãe compro uma pizza, e eu comi 1 fatia de 4 queijoooos, aiiii tentação!!!! shuahsuashuahsuahsuahsa

Bom é isso, hj é sabado, e eu to indo tomar banho de soool!!!

Beijooos
bom findiii, volto na segunda!!!! ;)
Vamooo q vamo genteee

Nenhum comentário:

Postar um comentário