terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comilanças da segunda...

Oieee...oieeee...oieeee bom diaaa
E ai como que todos estão...

Eu to indo...cansadaaa, bem cansada por sinal...
Vamo pras comilanças...
bora bora....

07:15 Café da manhã
Mamão daqueles pequenos, pão multigrãos com creme de ricota e um café com leite com adoçante.

9:40 Lanche
1 kiwi

12:20 Almoço
Peito de frnago com arroz a grega, e salada verde.

14:30 Lanche
Eu e a guria q trabalha comigo, ganhamos do chefe, tavamaior calor ontem a tarde.

17:30 - lanche
iogurte com granola

21:00 Janta na minha sogra (socorro)
2 pedaços de pizza (calabreza e chocolate branco com morango)

merdinha neh.....
hehehehehe

Bom tomei 1 litro de chá verde....e 1 litro de agua...ehhhh mijadeiraaaa hehehhee

Bom pessoal é isso, dicas, criticas, e tudo mais, é so comentar...beijos

2 comentários:

  1. essa coisa de beber muita água é complicado mesmo viu kkk tem que vez que nem durmo direito de tanto me levantar hehe, mas é isso aí, e o mais se nao fosse meu marido eu nao sairia da dieta comendo só pizza e picolé nao, comiiiia muuito mais kk, mas graças a Deus ontem conseguir me controlar bem :) Beijos e vaaamo que vaamo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog, estou de olho no seu !!! Parabéns ! Beijos

    ResponderExcluir