segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dieta LOW CARB


Dieta Low Carb é a dieta de baixo carboidrato recomendada para quem quer emagrecer e perder gordura, nela reduzimos os carboidratos e aumentamos o consumo de proteinas. A regra básica é limitar os carboidratos. Reduzindo a única fonte de energia da alimentação, nada mais resta ao organismo para continuar sobrevivendo senão queimar os triglicerídeos, que é a maneira como a gordura se estoca nas células adiposas.

E é nos locais onde elas se acumulam mais que o emagrecimento se dá com maior rapidez e facilidade. Não é necessário contar calorias, a não ser que se queira acelerar a perda de peso.

ALIMENTOS RECOMENDADOS NA DIETA LOW CARB: Todas as verduras e legumes, carnes magras como frango e peixe (em especial salmão e sardinha por serem ricos em ômega 3, um tipo de lipídio benéfico ao coração), leite desnatado, queijos amarelos, nozes e castanhas (com moderação), algumas frutas (goiaba, mamão, damasco, manga, maçã e laranja).

ALIMENTOS NÃO RECOMENDADOS NA DIETA LOW CARB: Arroz, milho, pipoca, pão francês e de fôrma, torrada, bolo, macarrão e demais derivados da farinha branca, leite integral, açúcar, doce industrializado e caseiro e refrigerante.

CONTRA-INDICAÇÕES: Para quem tem insuficiência renal ou hepática, porque nesses casos a ingestão de proteína sobrecarrega os rins e o fígado.



FONTE: http://musclemassablog.site.br.com/?p=3608

Hoje é LOW CARB....e depois posto minhas comidinhas do dia LOW CARB....

Tentem vcs tbm....
Beijos *-*

3 comentários:

  1. Oii flor, selinho pra ti no meu blog. Bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, com certeza vou continuar. Pensar nos quilinhos perdidos e cabeça erguida. Afinal, 2012 vamos conquistar nossos objetivos! Bjoss

    ResponderExcluir