quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quartaaa Feira

Booom dia pessoal!!!!


é isso aiiii...bora pras comidinhaaaas

01/02/2012 QUARTA FEIRA

8:10 Café da manhã
é 1 fatia de pão multigrãos 1 fatia de queijo e 1 fatia de peito de peru, meio copo de café

10:23 Lanche da manhã
1 copo de café (total sem opção de lanche, dia corrido)

12:20 Almoço
2 ovos de codorna, frango desfiado, 2 rodelas de batata doce e salada de alface com mostarda em cima
(tive que fazer rapidão meu almoço, pq tinha lasanha pra come =/ )

15:20 Lanche da Tarde
1 copo de café e 2 bolachas integral

SEM TREINO =/

21:30 Janta
Aniversário da vó do meu namorado teve churrasco
Comi: 1 pedaço de carne, 1 colher de arroz e salada de alface.

Tomei:
* 600ml de chá verde
* 1,5l de água



Foi isso....
Aiiii dia puxado pra caramba, acabei não indo treina pq tinha que compra presente e tal..aff

Beijooos *-*






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois supeeer pouco, mas é que tenho 40 minutos de almoço...então nesses 40 minutos fiz isso...=/
      Pq minha mãe estava em casa, e fez uma mega lasanha de queijo, ai pra não ficar olhando pra lasanha e a lasanha fica piscando pra mim, fiz isso rapidinho, e voltei pro trabalho...hehehhee

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai tinha tanta coisa boaaaaaaaaaaaa....maionese da sogra, pudim, tortei...aiiii deliciaaa....mas meu prato fico lindo..e no final durmi sossegada

      Excluir
  3. Kaka...vc é craaazy de comer só aquele tiquinho de frango? Amiiiga, faltou proteína nesse almoço, eu acho. Mas é assim mesmo, temos uma vida inteira pra administrar e quem nos dera poder viver apenas para cuidar do corpo e da alimentação, né?
    Agora uma coisa eu tenho que deixar regitrado: PARABÉÉÉNS! Nossa, ir pra festa do namorado, ser churrasco, e você conseguir se virar com salada, um pedaço de carne e uma colher de arroz... Vc é guerreira demais! Vou me inspirar em vc!
    :)
    Boa quinta!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada Naty, eu que me inspiro em vcs.....afinal todas se ajudamos....pq se não como seria...viveriamos dando mtas jacadaaaas.....hehehehe

      Beijo flor
      otima quinta pra vc....

      Excluir