sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quinta feiraa

Oiee oiieeee
e ai, hoje é sextaaaaa...uhuulll \o
vem o final de semana, então ve se não compra uma jaca enorme e enfia no pé ok...
heheheheheh


vamo la...

02/02/2012 QUINTA FEIRA

8:20 Café da manhã
meio copo de café, 1 fatia de pão multigrãos 1 fatia de queijo e 1 fatia de peito de peru

10:00 Lanche da manhã

12;25 Almoço
Frango desfiado com picadinho de brócolis e batata doce, salada de alface e tomate e 1 ovo de codorna

15:43 Lanche da Tarde I
melecaaa...hahaha capaz. iogurte de ameixa light com granola

17:45 Lanche da Tarde II (antes do treino)

TREINÃO E PERNAS E GLÚTEOS 

20:10 Pós treino
Whey

21:30 Janta 
o meu lindooo namorado me convidou para tomar sorvete 9cidade esta muito calor) então comi uma casquinha de sorvete
Foto ilustrativa da internet.;)

Tomei:
* 500 ml de chá verde
*1,5 de água


Bom foi isso...
galerinha beijooooooooooooo *-*

e força e foco






Um comentário:

  1. Doonaa Kakaa...sorvetinho?? Sóóó pq é com o namorado, aí poode! kkk

    Mas é isso mesmo, muito treino e alimentação ok. Toda vez que eu penso eum largar tudo, lembro que não estou sozinha nessa e que tem você e todas as meninas junto comigo nesse mesmo objetivo.

    Beijão!

    ResponderExcluir