terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Segundaaa

Oi pessoal!!!!


To numa canseira, isso que nem fui malha ontem, fui olha meu boyfriend jogar....hehehehe


vamos pras comilanças....

06/02/2012 Segunda Feira

08:35 Café da manhã
iogurte com granola

9:27 Lanche da manhã
meio copo de café

12:25 Almoço

16:10 Lanche da Tarde
1 iogurte Chandelle Light

20:30 Janta
1 sanduichão de 2 peito de peru, 1fatia de queijo, cenoura ralada, 1 alface, tomate e ovo e 1 copo de coca-cola.

Tomei
*500ml de chá verde
*1,5l de água


Bom foi isso....
Beijos meninas *-*



9 comentários:

  1. Chandelle light? huum.. não vi ainda! Mas eu adoro aquele que é super calorico e gorduroso, so dá um peso na consciência depois que ele acaba..
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ele tem 60 calorias por potinho, mesmo assim ele é gorduroso, mas mata a vontade de doce nos dias tensos....hehehhe

      Excluir
    2. Hmmmm...adoreeei a ideia do chandelle light! Uhuul! Vou procurar por aqui!

      Excluir
  2. Aiii... doces! Minha perdição! Tem um sonho de valsa no armário da cozinha me chamando a dias rsrsrs

    beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaaa fica calma...deixa ele pro dia off, depois de uma semana beeeeeeeeeeeeeem controlada...;)

      beijos Samiiiii

      Excluir
    2. Issoooo Samii! Deixa ele pro off! Gente, nada melhor do que se manter em diet correta durante a semana, pra não acumularmos peso na consciência (e no BF)! kkk

      Quando eu to morrendo de vontade de doce como uma whey bar. Aliás, SEMPRE eu como uma whey bar. kkk
      Bjinhos

      Excluir
  3. Aimm Kakaaa....ver o namorado jogar é TUUDOO! :)

    Que liindo! :)

    Então, seu almoço foi tão farto quanto o povo lá da África neh? kkk Nuuusss....parabéns pela disciplina.

    Beijoos!

    ResponderExcluir