terça-feira, 8 de maio de 2012

Cardápio de Terça


Bom dia gostosas e saradas....
como estão???

Postei agora, eu não fui na academia, pq to cuidando da minha irmã de 6 anos até a hora da mãe chega, depois vou na facul...
eitaaa...

to me sentindo mal por não ter ido....aff...

08-05-2012 Terça feira

Café da manhã: 
1 xicara de café com leite, 4 bolachas de gergelim com geleia e 1 fatia de mamão

Lanche da manhã
4 bolachas de linhaça

Almoço:
2 colheres de feijão e arroz, 1 bife e salada (fui almoça no restaurante)

Lanche da Tarde
meio molico, e 1 pacote de bolacha club social integral.

Janta:
(a metade do molico)

Ceia:
café na facul sem açucar...hehehe e um chocolte branco que ganhei do meu colega (putz)

é isso...
Beijos *-*

10 comentários:

  1. Diliça amiga!
    Também me sinto mal por faltar ao treino, mesmo tendo compromisso ou sendo preguiça mesmo... mas... é compensar depois né... não exagerar...
    bjinhoooooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu cardápio está tão enxutinho...
    Vc não fica com fome ao longo do dia?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. durante o dia não, o problema é a noite....poutz...

      Excluir
  3. oiee
    mto bom molico ne..e ainda tem pouquissimas calorias..isso é o mais importante haha
    bjaoo e boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim bom e com pouquinha calorias...heehhe é dificil achar iogurte assim...
      Beijos

      Excluir
  4. nussa cm vc consegue tomar café sem açucar? Café puro as vezes é demais pra mim rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro café assim...é mto bom...e se adoço coloco 1 gotinha de adoçante...

      Excluir
  5. Calma um dia sem AF nao mata ,mas amanah você bate o cartão na academia rs
    beijos

    ResponderExcluir