quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados Trágico...heheheh

Da pra dizer que não terminei o Dia dos namos muito bem...

Deixa primeiro mostra nossa fotinho...ehhhhhhhhhh

Quero dizer Feliz Dia dos Namos pra todos meu amorecos minhas amigas virtuais (blogueiras)....
E bom...aconteceu q ele me levou pra janta....e ele passo mau a noite toda....vomito a noite toda...to caindo aqui no trabalho hoje...Agora ele ta em casa, dormindo...e algumas vezes ele faz uma breve caminhada ate o  banheiro...
=S

Bom minhas comilanças de ontem...bora

Terça - 12/06/2012
Café da manhã:
1 xicara de café com leite com 4 bolachas de gergelim e polenguinho light em cima.

Lanche da manhã:
1 banana

Almoço:

Lanche da Tarde;
1 alfajor (ganhei do namo, ele veio me trazer no trabalho *-*)

Janta;
bife a parmejana, salada e 2 colheres de arroz.

Foi isso..

beijos *-*


18 comentários:

  1. Oh...que mau o o teu dia terminou assim. Melhoras para o teu amor.


    bjnhos

    ResponderExcluir
  2. melhoras pra ele então
    ehehe
    beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Olha que lindos vcs 2!!
    O meu foi pior, Kaka... meu amor fez uma cirurgia ontem! Coisa simples, mas tivemos que adiar a comemoração =\

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah tu me ganhoooooo....nanana alem do dia dos namo naum ser feriado, cai numa terça acontece essas coisas...nananana

      Excluir
  4. Poxaaa, justo nesta data especial!? Melhoras pra ele!
    Casalzinho linduxoo!
    *.*
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooos Kaka..
    Uma pena ele ter passado mal, mas espero que vocês tenham se divertido.
    O problema é o sono né?
    Credos, é dificil ficar com sono!
    :P
    Óóótima quarta. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale que durmi super pouco e mal neh....
      aff


      beijos

      Excluir
  6. Kaka...
    Amei a fotoo...vc é muito linda e vcs formam um belo casal! Muito bom estar com quem a gente ama! :)
    Meuuu...que azar foi esse, hein?! Passar mal justamente no dia dos namorados! ¬¬ Tomara que ele se recupere logo!
    Adoro alfajor, deu vontade de comer um! hehhe
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAA LUUU.....LINDA É VC NEH...NEM VAMOS COMENTAR....AI SIM TU VIU GURIA EITA AZAR HEIM....HEHEHE

      Excluir
  7. Lindona hein Amigue???
    Adorei!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. caraca...mas eh assim msm, na alegria e na tristeza rs... adorei a fotinho!

    ResponderExcluir
  9. nossa Kaka, sinto muito pelo que aconteceu com ele, espero que esteja melhor!
    E vocês formam um lindo casal!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mtooooo Obrigada Betinha.....
      Valeuuu
      Beijos

      Excluir