terça-feira, 19 de junho de 2012

Me recuperando

Oi pessoal...e ai como estão???

Me recuperandooo....to com o estomago embrulhado...se eu mostra o q eu comi ontem, vcs vão rir daminha cara, e querer me interna...hahahaha

Mas galera, não fui trabalha nem ontem e nem hj, so volto amanhã....

Segunda 18/06/2012
Café da manhã
1 bolacha de gergelim

Almoço
1 xic de leite com nescau

Janta
4 mordida num sandiuche

Muita ansia de vomito e diarreia....
e assim eu estou...hj ja to começando a comer melhor....sem ansia...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bom é isso...vim pra da um sinal de vida...

beijos *-*

6 comentários:

  1. vixe amiga
    deve ser uma virose né
    essas coisas assim sempre chama de virose né
    ehehe
    melhoras pra vc
    beijo

    ResponderExcluir
  2. pensa no lado bom da coisa..estar em ksa em plena semana as vezes é bom..renova a gente ne..mas melhoras pela diarreia viu?
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pior que é bom mesmo..mas amanhã ja volto....hehehehe..o obrigada pela melhoras

      Excluir
  3. Que coisa ruim, Kaka! Tenta comer alguma coisinha, mesmo sem vontade...

    Melhoras! =)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu tento...mas ai vem aquela ansia de vomito cruel...horrivel....

      Obrigada pelas melhoras...

      beijos

      Excluir