sexta-feira, 22 de junho de 2012

To de voltaaaaaa

Sexta meninas, mais uma sexta....que maravilhaaaa....heheheh

Quinta -feira - 21/06/2012
Café da manhã
gatoreda e 4 bolachas de gergelim

Almoço:
1 prato de sopa de legumes e frango e 1 torrada de presunto e queijo

Lanche da Tarde
meio gatoreda e 4 bolachas de gergelim

Janta
mesma coisa do almoço

Ceia
1 xicara de café com leite


Bom to me sentindo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor...tomando muita aguá....
Coloquei coisas pra comer junto nas refeições...pra ver como ficava neh...

Tava afm de ir na academia hoje.....vo tenta fazer meu franguinho hj de meio dia...gente vcs não sabem a agonia que é isso....querer comer e naum poder, querer fazer e não poder....ai q raiva...ontem fui pela outra rua pra naum passa na rua da academia...aff


Bom vo indo pq é sexta e tenho que deixa tudo organizado aqui no escritório...


beijo beijo *-*

10 comentários:

  1. Aeee Kaka! A tendência é só melhorar agora =)
    Se conseguir comer direitinho e não sentir nenhum sintoma, arrisca um treininho leve.
    Se não, come certinho no fds que segunda vc tá zero pra voltar pra rotina fitness ;D
    Bjim e viva a sexta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai to pensando em um treino leve mesmo....nada muito forçada...heheheh vo almoça e ver como vai ser a reação...


      Brigadãoooo Sami pela força...

      beijos

      Excluir
  2. eeeeeeeeeeee
    q bom que melhor querida
    ótimo fim de semana pra vc
    beijo

    ResponderExcluir
  3. toma bastante aguaaa!! isso mesmo! haha beijooooooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO TOMANDO AGUA MAIS Q A TORNEIRA...HEHEHEHE

      Excluir
  4. Eu sei como é amiga. É terrível sim.
    Eu sou mãe e dona de casa e quando eu fico com qualquer coisa que me impossibilite de fazer minhas atividades o caos se instala.
    Desejo melhoras pra você viu?
    Beijinho doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda...obrigada mesmo.....beijooos

      Excluir
  5. Uhuu olha quem ta de volta!!! logo mais na academia ne? mas aos poucos hein? sem exageros
    bjoo

    ResponderExcluir