quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quarta, e meu TCC I começa

To nervosa....e muito...

Gentee meu TCC I, sabe o q é isso....ai jesus amado santo dio amada bastista mãe maria jose.....q q é isso.....

Ja to começando a ter dor de barriga...hahahahaha

Bom mas vamo pras comilanças do dia...

TERÇA FEIRA - 07/08/2012
Café da manhã

Lanche da manhã
1 copinho de café

Almoço

Lanche da Tarde

Janta
fiz outra torrada antes de ir pra faculdade

Bom foi isso...eu no elevador indo pra facul....

Bom genteeeem...beijo...amanhã coloco a foto da pilha de liros que eu to aqui...hahahaha

Beijos *-*




14 comentários:

  1. O TCC é puxado mesmo, mas vc vai conseguir, tenho certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Segura a onda mulher..TCC é um caos..mas vai dar certoo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. TCC? Boa sorteee querida! Um beijo e foco total!

    ResponderExcluir
  4. Cardápio super saudável! Parabéns!! bjss

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o TCC, kaka!! Qnd vc perceber, já foi!! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir