segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Post bem verão....

O post é so pra dizer que to bem, ta friu aqui no Sul....heehehe, mostrar algumas inspirações, e vi uma enquete no site do R7 mostrando as panicat e seus biquínis, biquini me lembra verão e corpooo saradoooo...


é galera falta 2 meses pro verão...bora....bom mas as na enquete a Babi e a Thais estavam nas que mais ousavam nos biquínis, vcs concordam???





E ai q q acharam???


E também peguei umas inspirações pra começa a segunda com tudoooo

Juju

Gracyanne

Sabrina Sato

Beijo *-*








14 comentários:

  1. Eu quero esse corpo da sabrinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! agora! hhahahah com muita força vamos conseguir! Kaaka eu adorooooo aabóbora, então pra mim não fica enjoativooo nao hahah beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Sabrina é linda neh....realmente ela ta deslumbrante....

      vo tenta fazer a receita...ver se da certo...

      Excluir
  2. Ai me lembra verão mesmooo, e que preciso renovar meus bikínis! haha
    Nossa como todas são lindas né? Acho a Carol Belli uma BONECA! Perfeita de corpo, cabelo, rostoo, meu deus que guria barbie! E de corpo nem se fala, todaaas são mega lindas! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostava mas das outras panicat....mas essas tbm são lindas....

      Excluir
  3. Bom dia! Passando pra te conhecer e desejar uma ótima semana e um maravilhoso setembro!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. sãoo musas mesmoo ne..será que um dia chegaremos a ser como elas?ai que sonho ne..
    enquanto isso vamos nos dedicando ao máximoooo na RA E AF
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Se elas são as que mais ousam eu não sei, mas que principalmente a Thais é a que mais PODE, isso sim!
    hahahah
    =****

    ResponderExcluir
  6. Kaka, não me deixa louca... faltam mais de 3 meses pro verão!! =P
    Um mes faz mt diferença... ainda dá tempo!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que dezembro pra mim ja é verão, ferias, praia...hahaha

      Excluir