sábado, 29 de setembro de 2012

Sabadãoo

Bem rapidão pq estou arrumando as coisas para ir acampar....ehhhhhh eu adoro acampar...mas hoje ta friuzão....levando muita roupa pra não passar friu...hahahhaa

SEXTA FEIRA - 28/09/2012

Café da manhã: iogurte com banana
Lanche da manhã: 1 copo de café
Almoço: bife, alface, grão de bico e 1 rodela de batata doce
Lanche da tarde: 2 ameixas, 1 damasco, 2 castanha do para e 3 balas(merda)
Janta: alface, queijo minas, cenoura, cebola, 1 clara, frango desfiado


Foi isso genteeeeeem
Um ótimo sábado , e um melhor domingo....heheheheh

Conto tudoooo do findi pra vcs segundinha...Beijo na bunda e ate segunda...

E so pra vcs não esquecerem de mim....eu neh...hahahaha

Beijo *-*



7 comentários:

  1. A gente não esquece não!! Ai guria, fico pasma, como vc consegue comer tão pouco.. eu morreria com uma xíc. de café preto como lanche! hahaha E como estão os resultados? ta treinando? bjs, bom fds!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to treinando 3 vezes por semana....hehehehe to vendo resultado nos quadril ....Oo estranho neh...hahahaha

      Excluir
  2. Gente que coragem ir acampar nesse frio viu... Você é doida! kkk
    Tira muita foto pra mostrar pra gente!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Fucando seu blog!! como ta comendo pouco menina!!... eu tambem estou mas é mais que vc e ja morro da fome kkkk
    Vc precisa perder muito peso?
    bju e foco

    ResponderExcluir
  4. Menina cê é tãooo bonita e mau 'aparece' por aqui.
    Ta ótima =)

    ResponderExcluir