terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu? mais ou menos

Oi como minhas girls estão???
Ontem fui parar no hospital...calma gente...hehehhe
depois que comi meu lanche da tarde, começo me doe a cabeça, (sinusite), tudo fico embassado, e poff....cai no chão...

Ai me levaram po hospital, medico me viu e tal, sorinho e tal...e voltei pra casa, baixo minha pressão por causa do calor e sinusite, e me fui...
Mas agora to benhe...fico triste porque não fui treina...

Inspirações bora la...
Dani Bolina

Gracyanne Barbosa

Sabrina Sato

Juju Salimeni

Não fui treina né, porque fui fazer uma visita no hospital...
Que raiva...

Mas e minha comilança...
SEGUNDA FEIRA - 05/11/2012
Café da manhã


Lanche da manhã

Almoço

Lanche da tarde

Lanche da tarde II

Hospital...

Minha mãe chego junto com meu namorado e com pão de queijo...
Ou seja, comi 3 pão de queijo pequeno.

Janta
Em casa: comi meio xis, não foi nem meio, pq sobro mais que a metade.


Bom foi isso galera, eu to bem hoje, pronta pros treinos e tudo mais...
Beijos *-*









14 comentários:

  1. Nossaa, que triste! Hospital me dá arrepios!
    Mas que bom que está melhor! (:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e da arrepios tbm....odeio hospital...mas quem gosta neh?? medicos? enfermeiras?? hehehehe obrigada...
      beijos

      Excluir
  2. Nossa taos que nem eu, mas eu não desmaiei, só fiquei fraca, cuidado mulher!
    Hm gostei do almoçooo hein!
    Se cuidaaa beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa
    te cuida ne..agora ve se fica de repouco e não malha essa semana..Te corpo pede descanso.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ja to me coçando pra volta a malha....jhehehehehehe

      Excluir
  4. Que chato Kaka, mas fico feliz q esteja bem!

    Otimo cardápio e inspirações.

    Bjao e boa terça!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita menina, que susto! Graças a Deus q num foi nada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. AH se vc fosse treinar ia apanhar menina! QUe bom que não foi nada mesmo! melhoras hein

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Que meleca hein? kkkk
    Sabe que eu nunca desmaiei? Deve ser bem estranho acordar sem saber o que aconteceu...rs
    Mas não dava mesmo pra malhar né amiga, relaxa, a culpa não foi sua. Não foi preguiça e nem falta de força de vontade, seu corpo pediu um tempo e você precisa respeitá-lo.
    Hoje você vai arrasar!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é mto estranho vai ta num lugar e acorda em outro, com um mone de gente te olhando com cara de assustado

      Excluir