quarta-feira, 22 de maio de 2013

102 dias - DESAFIO VESTIDO DE FORMATURA

100 DIAS ESTÃO CHEGANDO
da medinho neh...com aquelas duvidas...sera q estamos no caminho certo...fazendo tudo certo..

EU TENHO CERTEZA QUE SIM...tenho pessoas maravilhoras do meu lado que estão me apoioando e ajudando...


Gente sonho todos os dias com esse vestido de formatura...meu namorado tadinho não aguenta mais eu fala e chinga ele que naum quero come besteira..

acho q todo mundo pessoalmente, online, esta cansado de mim falando disso e enchendo o saco..hehehe
mas calma falta 102 dias...hehehe

Algumas comitidas que tirei foto...

Pre-treino

água, muita água

refeição que mais gosto, lanche da manhã

Glutamina

Café da manhã

Chimarrão com oliveira

Almoço

São essas fotinhos....
focada²

vamo la neh...
umas inspirações..
bora...



Beijos e fui...vo come meu lanche da tarde que já é 15:27 aqui

*-*

8 comentários:

  1. Q bom q esta tudo dando certo...

    Logo vai chegar o dia da formatura....

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor espero que tudo de certo e você arrase no
    seu vestido de formatura, já tô louca pra ver as
    futuras fotos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou louca pra que chegue o dia, e ver tudo lindooo

      Excluir
  3. Aiiiii relaxaaaa, deixa as pessoas que quiserem falar, relaxa do que as pessoas acham, mas mantém o foco em kkkkkkkkkkkkk

    vou adorar escutar esses 102 dias o seu foco pelo vestido e quando chegar a hora morrer de orgulho de você ter conseguido, e já vou avisando que vou fazer post sobre vc no meu blog com o vestido em, e não quero não como resposta, você tem me ajudado muito viu ♥

    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii que honra...claro que a resposta é siiiim....isso me da auto-estima pra fica mais lindona ainda...não da pra sair feia no teu blog neh...heheheheh


      beijoo
      adoro-te
      pode conta comigo sempre...

      Excluir
  4. oieee
    Vc já escolheu o vestido que vai usar? Nós não cansamos não, eu adorooo ver vc se empenhando..vamos com tudoo
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gosta....
      acho q vou pegar amarelo....
      mas se eu bota o olho em outra vai de outra cor...hehehe

      Excluir