Voltando com a Parte II da entrevista......
-Quais exercícios você faz no seu dia a dia?
Hoje em dia treino 5x na semana, dividido assim:
Segunda e quarta e sexta: Spinning
Terça, quinta e domingo: Corrida
2x na semana: Musculação
-Como você começou a correr? O que te incentivou? - É muito difícil correr, como você fez para se adaptar?
Sinceramente, sempre me achei uma pata chóca ( e gorda)! Nunca pensei que fosse capaz de correr, achava lindooooooo a galera correndo. Quando fiz 30 anos, lancei essa meta para os 30, vou correr!!
Meu instrutor na academia me ajudou, intercalávamos caminhada e corrida na esteira,quase morria hehehe aos poucos fomos aumentando a corridinha e persistindo muito, muito foco no que eu queria…depois de 1 mês fiz minha primeira corrida de rua. Foi na Adidas em Porto Alegre , foram 5km, amei, apaixonei, viciei e nunca mais parei! Este ano completo 3 anos de corrida e mais de 40 circuitos que participei. A corrida me trouxe disciplina, amor, paixão pelo esporte e um corpo mais definido. Consegui queimar gordurinhas, zerar a barriga e ter o corpo melhor...a forma física é resultado das nossas escolhas.
-Logo que você começou a dieta, começou também na academia? Ou quanto tempo depois começou?
Sim sim, vou junto, iniciei a alimentação equilibrada e entrei na academia. Fiz vários exames médicos, fui liberada para academia e iniciei...de legging e camisetão, óbvio! Vergonha? Tinha sim...e daí? Quem queria melhorar era eu, só EU poderia malhar e controlar a alimentação por mim.
-Você usa algum auxilio na dieta? Ex: óleo de coco, pirula para emagrecer, suplementos?
Eu tomo termogênico a base de cafeína para dar mais energia nos treinos, principalmente na corrida.
-O que mais te incentivou a continuar? -Fala algo para as leitoras?
Nunca desistir, temos os altos e baixos no meio do caminho, alterações hormonais e TPM, mas o mais importante é cuidarmos de nós, colocarmos em prática todos nossos sonhos, todas os nossos objetivos que deixamos para trás. Atitude e determinação é tudo no processo de emagrecimento, procurar fazer o nosso melhor a cada dia, não existe fórmula mágica, o que existe é MUITA DETERMINAÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!! Se eu posso, você também pode! No Pain, No Gain!
Nossas mudanças, exigem atitudes reais, exigem esforço, se fosse fácil, todo mundo estaria magra desfilando por aí.
ACIMA de tudo, prezo minha saúde, sair do sedentarismo foi e é essencial para mim, hoje eu amo a vida que levo, ser saudável, me exercitar, cuidar de mim, estar de bem comigo mesma para cuidar bem de que eu amo. A forma física é resultado das minhas escolhas.
O maior erro que podemos cometer é desistir de nós, da nossa saúde, da nossa vida!
É isso aii...gente eu ameeeeeeeeeeeiii a entrevista com a Ro....espero que tenha mais pessoas que eu possa também fazer a entrevista...porque pode ter certeza que vai ser um up pra muita gente....
Beijos e muitíssimo obrigada a Rosângela.
A Rô é realmente um grande exemplo a ser seguid, que história de superação e de vitória.
ResponderExcluirAs vezes vemos mulheres bonitas e por ai e falamos: "Ah essa tem tempo, deve ter quem faça tudo por ela, pode passar o dia na academia e quando chegar em casa ta tudo pronto".
A Rô é a prova viva de que com esforço e determinação podemos sim alcansar nossos objetivos.
Rô tah lindona viu!
Obrigada pela entrevista, eu AMEI!
Beijos.
Oie Kaka!!
ResponderExcluirObrigada por compartilhar minha história, espero que essas mudanças incentivem outras meninas a se dedicar na atividade física e alimentação balanceada..não existe milagre, existe muito esforço!!
Obrigada pelo carinho!
Beijossssssss
Rosãngela. ..eu que te agradeço muitoooooooooo por ter participado dessa entrevista.....e pode ter certeza que vc esta incentivando muitas mulheres, que faltaam o clik ou o despertar pra começa...
ExcluirBeijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirObrigada pela visita e comentário...
ResponderExcluirUm dia vou ser entrevistada por vc tb rs
Bjs e adorei seu cantinho
Bom diaaa
ResponderExcluirahhh devagar as roupas vão servir novamenteeeee ne..uhuuu
vamos que vamos amiga
bjos grande e boa quinta