terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bom Diaaa!!

E ai pessoal!!! Tudiinhoooo??
A to numa correria sem noção.... Também acho que hoje termina tudo isso...

Final de semestre, a empresa aonde eu trabalho ta entrandoem ferias coletivas, e a galera não perdoaaa...
Mas ontem consegui ir na academia...
Malhei as pernocas....pode deixar que vou postar fotos, ate mesmo pra ver se ha alguma evolução neh!!!!

Mas vamooo que vamooooo, não da pra para no meio do caminho, pq senão passam pela gente...
P.S- so pra ajuda me atrasei todinha hoje pro trabalho....eita, fora q la fora ta meior cara de chuvãoooo vindo!!!!!
eitaaaaaa....

minhas refeições de ontem:
Cafezito da manhã: 1 café + 3 bolachas integrasi (que de integrais acho q não tinha nadinhaaa);
Lanche manhã: nada, tava uma correria aqui na empresa;
Almoço: enfiei o pé na jaca (1 pedaço de lasanhaaaaaa);
Lanche tarde: salada de frutas;
Janta: acabei indo janta na minha sogra, e sempre q como la é pé na jacaaaaaa (2 pasteis de franguinho);


Bom galera é isso ai, vo tentar me comportar melhor hoje....e vou tirar fotinhoooos....hehehehe

Inspiração do diaaaa:
A se eu tivesse uma bariguinha assim...mas vamo q vamo, que a gente alcança!!!!

beijooo

Um comentário:

  1. OIe flor, obrigado pela visitinha , adorei ! Aí dia 9 as crianças entram de ferias e vai ser difícil ir na academia .... Vou ter que dar um jeito em casa ...

    ResponderExcluir