quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mas um dia!!!!!

E assim é essa vidinha neh, um dia após o outro!!!!
Ontem tinha prova de substituição na faculdade precisava de bastantinho pra passar se não exame semana que vem!!! Não aguento mais, pq isso acaba me estressando, e sabe no que eu acabo me desestressando, adivinheeeeem!!! hehehehehe

Gordinha Tensaaaaa!!! opsss
Mas que nada, ontem ate que estava calma...to tomando meus remedios pra tireoide, então acho q eles meacalmam um poucooo!!!

Ontem como meu namorado ta viajando a trabalho, fiquei em casa, e acabei cozinhando ja que estava chovendo na city, e naum deu pra ir na academia e nem caminhar!!!! =(

Fiz panquecas da Liv, que por sinal mto bom o blog dela!!! Aconcelho muitoooo, ta ali nos links ao ladoooo!!! Cozinhei um frangoo, e deixei outros em cubos e outros em fatias, congeladinhos, pronto pra evorar!!!!eacabei fazendo outras coisitas a mais!!!

Bom mas vamos as minhas refeições, umas eu fotografei, mas outras como to meia sem tempo, acabei esquecendooo!!! hehehehe

Café da manhã:
Salada de fruta, que acabei comendo aqui no trabalho.
Almoço:

Falei que to sem tempo, acabei comendo uma torrada de queijo ricota e peito de peru!!!! Com uma fatia de mamão.
Lanche da Tarde: 1 banana com morangooo
Janta e Ceia: Uma omelete com suco de abacaxi e de ceia 2 bolachas de aveia e mel.

Um comentário:

  1. Pois e flor, o ue for bom vou focar no lado ruim e ficar de mil na praia e lancineis leves que vou levar de casa rssss

    ResponderExcluir