terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Oieee....oieeee

Amanhã eu entro de férias, amanhã eu entro de férias...pareço aquelas crianças que vão ganha um doce....alegreee alegre....hehehhee
mas tbm entrando de férias depois de um ano supeeeeeer corrido....mereçoooo
hehehehe

galeritchaaaaa
minha digi sei la aonde eu enfiei o carregador de pilhas, mas irei achar....
Mas descrevo no tet a tet aki...

Café da manhã: (7:30)= iogurte Molico.
Almoço: (12:15)= 1 pedaço pequee de lazanha e saladas (alface, couve flor, cebola)
Lanche: (15:40)= iogurte desnatado com granola
Treinooo fraco... ontem não tava na disposiçãoooo
Janta (21:00)=  2 pastel de queijo e presunto.

Bom foi isso ai galerinha, ontem fiz mais abdominais.....e hoje não vou na academia....mas quarta quinta e sexta, vamo que vamoooooo jurooooooooooooooo....e eu vou ta de ferias.....eba eba eba....

2 comentários:

  1. Foice flor

    Comigo o diário alimentar funciona super bem , já comprei minh agenda da não fina e já esta nos meus itens da viagem , não posso tirar ferias da RA rsss

    ResponderExcluir
  2. Aproveite suas férias!!! Bjks e sucesso

    ResponderExcluir