quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ontem....faxinãooooo

Oieee..oieeee....oieeeee
E aiii tudo???
eu to tudoooo triiii...heheheheh
Hoje depois de uns 2 a 3 anos....durmi tranquilamente ate as 10:30....ohhhh belezaaaa
E ontem....a ontem, fiz um faxinão no meu quarto, que sinceramente estava precisando....siiiim estava mesmoooo prescisando, pq não tenho mto tempo pra isso durante a semana...afinal passo muito pouco tepo em casa.....vidinhaaa corrida é assim.....
Mas ontem fiz isso....

Hoje vou tirar minhas medidas, e me pesar...medo...hehehehe
mas vamos pra refeições do dia (Quarta)

Café da manhã: (7:30)= 3 bolachas de milho com café
Almoço (12:15)= massa integral, e salada
Lanche (16:00)= sovetinhoooo =/ - sempre tem uma jacada neh....
Treinooooooooo....
Janta (19:30)= whey...

depois não comi mais nada, tava com uns amigos e acabamos nem comendo depois....

Bom fo isso....to em casa...de boaaa....e to indo mais cedo pra academia.....

Beijoos....vamoooo q vamoooo


Um comentário:

  1. Oi flor

    Felizzzzzz Natal !!!!

    Que 2012 seja repleto de realizações !

    Beijos

    ResponderExcluir