quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Passo o nervosismo

Pois é hoje começa o desafioooooo!!! uhuuull
hoje vou na academia, comer direitinho e tudo mais...hehehhe
O exame de custos ja passou, minha nota sai quinta feira....merda!!!! hehehehe

Mas to mais calminha, mesmo sabendo que la esta vindo a 200 por hora minha TPM....sim depois de um stress vem a TPM.....que booooomm ¬¬
shuashaushuahsuahsuhuahusahsuahsuahushausa
meu senso de humor pelo menos esta em alta.
NÃO.

Bom ontem com todo aquele nervosismo enfiei o pé na jacaaaa....Avaaaaaaaaaaahh
Bom minhas refeições!!!!
Café da manhã: Supeeeeeeeeeeeeeeeeer saudavel neh, meu nervosismo começou cedo, e pedindo chocolateeeeeee


Lanche: pessego


Almoço: bom a mãe sabia q eu tava nervosa, e fez almoço (2 almondegas, saladas, arroz integral, e brocolis com molho de requeijão).


Bom o lanche da tarde, tinha festinha aqui na empresa, então pastelzinhos, comiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sim eu comiiii.


E acabei não jantando, porque fui fazer a prova, e sai desesperada.

Bom foi isso!!!! Mas hoje esta um dia lindo.... é hoje começa o Desafio da Sarada....
Vamooo que Vamoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário