quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quartaaaa....meio xoxaaa

Genteeeeem....
Minha amiga acaou de me liga dizendo que chegou umas roupas de fitness minha....Aiiiiiiiiiiiiiiiiii
que tudoooo...
Vou malhar feliz hoje....hahahahahahhaha
Eu sempre malho feliz, mas hoje com roupichas novas....ai que tudoooooo..
Ontem o treino não foi tão pesado....ate pq to ainda nervosa com o resultado dos meus exames.....Se eu passei ou não...aiiii

Bom minhas refeições eu me controlei...e foi tranquilo...
Vamooo la..

Café da manhã (7:30)=Banana com granola
Lanche (9:45)= café preto com 2 bolachas integrais.
Almoço (12:00)= Grão de bico, salaada de tomate e cebola, brocolis com molho de requeijão, e arroz integral com frango.
Lanche (15:30)= banana e iogurte com granola.
Pos treino(20:00) Whey.
Janta(21:30)= que eu esqueci de tirar foto, 1 pão com queijo (na casa do namo) então o pão foi branco e não integral. =/


hehehehe
Bom foi isso...

beijinhos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário