sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sexta, e Feliz Natal

Ho,ho,ho,ho Feliz Natal....
hheheheheh acho que é o que eu mais escuto nas ruas aqui da cidade...muitos velinhos barrigudos com um sininho e roupa vermelha....heheheh dando bala...opa balas, ja educando mal as crancinhas, q q é isso...hehehehehe

Bom galerinha to postando agora de noite....pq amanhã  é vespera de natal...minha mãe ta indo pra praia...e eu vou passa o natal com meu boyfriend....ééééé...isso ai..

Galeraaa...mta paz, amor, saúde, felicidade nesta data, que não é so presente, mas sim o simbolo da paz, e da esperança....ok

Bom vo so falar das minhas refeições, pq to atrasada e ainda tenho q toma banho hhahahaha
Não tirei foto do almoço....pois almocei fora de casa com minhas amigas....
Cafe da manhã (9:45)= banana e suco de laranja.
Almoço(13:00)= bife, arroz, saladaaaaa e batata frita.
Lanche (16:30)= banana
Treinoooooooooooooooooo
Janta (21:00)= frango ao molho com batata doce e saladaaaaaaaaaaaa


Foi isso aiii...bom to indooo
e Feliz Natal a todos, com limites, ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário