terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Segunda

Oiiieee
bom dia galerinhaaa
como estão??

vamo pras comilanças...

30/01/2012 SEGUNDA FEIRA

8:20 Café da manhã
meio iogurte (pq me repuno aquele iogurte)

10:00 Lanche da manhã I
1 cacho de uva

10:45 Lanche da manhã II
meio copo de café

12:20 Almoço
eu tinha tirado foto, mas esqueci a digi em casa 
Frango desfiado com molho de requeijão 3 ovos de codorna e alface e pepino

15:00 Lanche da Tarde I
Picole de frutas

17:45 Lanche da Tarde II
2 fatias de pão multigrãos com 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo cotage e1 folha de alface.

TREINO DE ABS

21:00 Janta
1 colher de arroz integral e 1 colher de feijão, slaada de alface

Tomei:
* 500 ml de chá verde
*1,200l de água


Galera sei que minha janta foi terrível, mas precisava ingerir ferro neste corpo...fazia 4 meses que não comia feijão...

Bom é isso...
Beijoooos *-*

4 comentários:

  1. nossa 4 meses sem feijao :O, pois é de vez enquando comer um feijaozinho é bom, mas qualquer coisa, você pode tomar um multivitaminico pra repor esses nutrientes! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mas eu ainda prefiro come o feijãooo, do que substituir por alguma vitamina ou algo assim...feijão é feijão...hehehehe

      Excluir
  2. Menina, come feijão... Meu nutri disse que é melhor diminuir a quantidade de arroz e manter o feijão do que não comê-lo! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nas minhas colher o de feijão foi maior, nossa me deu um up hoje ter comido o feijão.....me fez mto bem

      Excluir