segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Volteiiiii....

Voltei minha gente....sim andei sumidissima, entrei de ferias, e acabei sumindo, e sumindo da academia tbm...que feioooooooooooooooo!!!!!

Mas voltei,  e voltei pra ficar, heheheheheh.....
Meu natal e ano novo foi um exagero, eu admitoooo.....=/

Mas acabou tudo e agora bora bora, q o ano começou, e Carnaval a aiiii....;)

Bom tenho objetivos como qualquer outra pessoa....e pretendo realiza-los esse ano....

- quero chegar aos 68kg...
-começar meu curso de ingles novamente;
- hidratar mais meus cabelos (coitados);
- seguir comendo direitinhos sem estrapolar;
- chegar aos 72 de cintura (sonhooooooo);
- ser feliz feliz feliz;
- tentar fazer o maximo de cadeiras possiveis na faculdade;


Por enquarto é isso....não quero mtooo hehehehe, mas o mais importante de tudo isso ainda é ser feliz sempreeeee....

Bom pessoal hoje vai sair o cardapio de hoje...hehehehehe


Te depois!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário