quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio 35/50 e dia de Pesagem!!!!

Oieee....oieeee
nossa meus post andam sem graça neh...mas é que falta tempo....tempo de fazer eles bem lindoooooooooooooos!!!

Bom hoje é dia de pesagem...e a galera se toco que so falta 14 dias...uiiiiii

bom vamo pras minhas comilanças de ontem...

DESAFIO 35/50 - QUARTA FEIRA 21/03/2012

07:10 Café da manhã
1 banana esmagada com aveia
kcal: 119kcal

12:15 Almoço
1 colher de arroz, 1 de feijão, massa integral, salada de alface
kcal: 351kcal

18:35 Janta
1 torrada, com pão integral, queijo e presunto com 1 xic de café com leite
kcal: 239kcal

Total do dia: 709kcal/dia

Tomei: 3 litros de água

E hoje é dia de pesagem, sabe neh hoje quinta feira...dia de subir nela....hehehe

Primeira pesagem 17/02 - 77,200kg
Ultima pesagem semana passada 15/03 - 75,400kg
Pesagem hoje 22/03 - 75,100kg

Eitaaa...foram so 0,300gr, mas beleza, melhor que de menos, que de mais neh!!!!

Beijos *-*

4 comentários:

  1. Opaa, pra menos é melhor que pra mais, neh amiga!
    O importante é continuar descendo o ponteirinho da balança!
    E vamo q vamo q só faltam 2 semaninhas!
    Bjoss Kaka

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaka,,,
    ta bom demais, 0,300 aki outro ali, só vai descendo e isso que importa amiga!!!
    Deixa, eu te perguntar, uma coisita,,, vc ta tomando alguma proteína ou suplemento????
    Estou te perguntando pq queria alguma indicação.
    bjinhos e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maya, descuklpa a demora pra responder...não tenho tomado mais meus suplementos, parei pra poder secar mais rapido....até mesmo pq não tenho feito academia....por falta total de tempo...então parei...

      Excluir
  3. Oi, passando pra desejar aquela fooooorça na nova semana que se inicia! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir