quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns a nós!!


Parabéns a nós que somos, mulheres, guerreiras, batalhadoras, sensíveis,mãe, tia, irmã, avó, madrinha, sobrinha, filha, medrosas, lindas, gordas, magras, saradas, morenas, loiras, ruivas, branquelas, que cuida da casa, que trabalha fora, que faz os dois, que gosta de sexo, que gosta de nada, ou talvez de nata, pra vc que em silicone ou não, pra vc que tem celulite, pra vc que vive em salão de beleza, pra vc que gosta de revista de fofocas, pra vc que vive de dieta, pra vc que come 14 brigadeiros por dia, pra vc que tem olhos azuis, ou castanhos, verdes, ou cor indefinida, e pra vc que não se encaixou em nenhuma dessas descrições,  mas é MULHER...
Parabéns, hoje é o nosso dia!!!!

5 comentários:

  1. uhuu hj o dia pe só nosso ne..
    parabens pra nos
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Eba! Parabéns pra nós meninas!
    E olha só q eu ganhei logo cedo pelo dia: um Ferrero Rocher!
    uhauahuahuahuahuahha

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para nós!!

    E bora magrelar!

    ResponderExcluir
  4. O duro é que meu dia continua igual, nem parabéns pela data eu recebi, louça para lavar, roupa para passar e quintal para lavar kkkkkkkkkk.
    Boa tarde , tomei a liberdade de seguir seu blog e vou ler seus posts, pois estou precisando de encontrar força de vontade para me ajudar.
    Preciso me conhecer para depois começar a eliminar todos excessos de meu corpo, excesso de banha e de medo de viver, ou melhor de me mostrar para a vida.
    Abraços

    ResponderExcluir