segunda-feira, 9 de julho de 2012

Final de semana, e resultados

Oieee benhes....tudo com vcs???
aqui ta tranquilo....
Quero mostrar os resultados de sexta, pesagem e tudo mais...

Bom e meu findi foi tranquilo na comida, eu disse so na comida....
DOMINGO DORMI ATE AS 5 DA TARDE, VCS LEMBRAM QUE EU TINHA QUE TRABALHAR NA BOATE SABADO A NOITE....
Bom deu uma briga horrivel la....teve uma galera q foi pro hospital pq se machucaram, teve um segurança q teve que fazer 30 pontos na cabeça....foi horrivel....horrivel mesmo....
O pior de tudo q com tudo q aconteceu, tinha gente rindo la, e querendo beber mais...aff
Mas passo o susto ontem ficamos somente em casa....

Bom gatas...é isso...

beijos*-*



12 comentários:

  1. Briga em balada é fogo hein? Vc tava longe deles né?

    Kaka vc ta indo mto bem ,nossa uma semana so???

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu trabalho no bar da boate, e a briga foi nos camarote...nossa foi horrivel a cena, horrivel a briga...

      Obrigada to tando levar a dieta e treino a serio...

      Excluir
  2. Oie Lindona!
    Parabéns pelos resultados..está realmente se dedicando!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro....to tentando fica na linha...hehehe

      Excluir
  3. Oie Kakaaaa,
    ta firme mesmOoo heín?! Vc me inspira
    Ótima semana e cuidado com essas brigas aê heín,
    bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuuu Maia....ta loko tem q se cuida mesmo...

      Excluir
  4. oi bonita, nossa meus parabens, é isso ai, quantos cm eliminados hein, eu estou adorando treinar tambem...
    nossa que horror essas brigas, cruzes, as pessoas não sabem se divertir né...te cuida viu...
    beijocas e uma otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela força...

      e realmente briga é horrivel nas balada, total falta de respeito com quem vai pra se divertir...

      Excluir
  5. Mega parabéns!!!!!

    é isso ai, foco, força e determinação!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uow, parabens menina... Eh isso ae!ARRASANDO!

    ResponderExcluir