terça-feira, 24 de julho de 2012

Terça lindona

Oiee
oieeee
oieee
oieee
oiee genteeem
como estão???
benhe???
Eu to benhe...to feliz, mesmo q hoje acordei atrasada, estava chovendo, e ta mto abafado aqui na city...heheheh
Ontem teve treino, ohhhhhhhhhhhhhhhhhh delicia....dimoooois...
é bem cansativo, hoje to toda dolorida, mas é otimo...

Bom vamo pras comilança...ontem q comportei tão lindoooo
hehehehe

SEGUNDA FEIRA - 23/07/2012
Café da manhã

Lanche da manhã

Almoço
3 colheres de carne moída, vinagretiiiiiiiiii e couve flor

Lanche da Tarde
ovos mexidos (so a clara) com presunto

Pós treino - whey lindo

Janta

Olha q q eu fiz, não comi ainda....mas oia oia oia

gelatinaaaa inaaa inaaa....
com clara de ovo, iogurte desnatado, água e a gelatina zeroooo...

vo experimenta hj...hahahaha

é isso...

beijos *-*






20 comentários:

  1. Minha mãe comrpou esse iogurte da janta també, parece ser bom, amanhã vou experimetnar! rss que gelatina linda hmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mto bom esse iogurte, e satisfaz tri bem a vontade por doce....

      Excluir
  2. Mas é uma coisa linda!!!!!
    Tá de parabéns!!!! Todas as refeições bunitinhassss!!!!!

    Passando rápidinho e deixando um monte de beijinhos sarados!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monicat...to tentando fica na linha...

      Excluir
  3. Oi Flor acho suas refeições tão perfeitas, queria eu comer só isso....estou sempre por aqui....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOH Gisele, eu acho q como ate demais..hahahahahah é uma questão de acustuma o organismo...hehehe

      beijos

      Excluir
  4. Mas essa gelatina parece estar uma delícia!!!!! hmmmm
    Adorei o seu blog!! Força e vamo que vamo amiga!!!
    vou te seguir *-*
    Dá uma olhadinha no meu blog que tem umas dicas legais ;)

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii
      vou esperimenta ela agora a tarde....acho q é boa...hahahahahah
      minha mãe comeu e gosto....

      pode deixa q vou dar uma passada no teu..
      beijos

      Excluir
  5. Uauuu! Acho que foi um dos melhores cardápios q vc postou, Kaka! Adorei!
    Eu fiz gelatina ontem Tb! :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todo mundo ta no clima da gelatina...hahahah

      Lu se prepara pra amanha no post...q o cardapio vai ta melhor ainda...hahahaha

      Excluir
  6. Ola muito prazer....Diciplinadissima hein, parabens! A ideia da gelatina e otima no meu caso ela ajuda bastante a saciar a vontade de comer doce. Volto aqui depois pra te acompanhar...Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, seja bem vida, realmente a gelatina da um upo no cardapio e sacia a vontade de doce....hehehe

      beijo volte sempreee

      Excluir
  7. Cardápio de sarada!
    ;D
    Projeto verão tá que tá amiga! rs

    =*****

    ResponderExcluir
  8. kaka tenho orgulho de vc, queria conseguir comer pouco assim.. ahh essa gelatina parece boaaaa, eu querooo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gelatina é otima...vale a pena tenta....

      Excluir