quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Focada....

Oi minha gente linda...como vcs estão???

Aqui vai tudo tranquilex.....hehehehehe

E em time que se ta ganhando não se mexe....vamo da uma espiadinha nas inspirações....hehehehe

Juju

Maitê

Fernanda

Heiiii....alguém viu o novo desafio SA...dessa vez eu vo...perdi 2, mais esse não vo não...

Entra no face, e veja o grupo SA....bora vamo q vamo neh....

e a minha alimentação...ahhhh minha alimentação ta lindiiiia
heheheh

TERÇA FEIRA - 11/09/2012

Café da manhã: 2 panquecas de Whey com café preto
Lanche da manhã: 1 copo de iogurte
Almoço: file de frango,  ovo, salada de alface, abobora e brócolis
Lanche da tarde: 12 amendoim e 1 gelatina de proteína de morango.
Janta: carne picadinha com salada de alface e brócolis
Ceia: café com leite 


Olha que linda eu a noite....hahahah

Enquanto eu tomava meu lindo café com café solúvel Iguaçu...hahahahaha meu namo devorava um cachorro quente e uma Coca Cola latinha na minha frente...ohhhhhhhhhhhhh crueldade....hahahaha


Beijos *-*







19 comentários:

  1. Olá Kaka passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodrigo...tudo em dobro pra vc...

      Beijos

      Excluir
  2. Tsc tsc tsc
    Malvado seu namo, heim! Fala sério!
    E vc, tá linda! Continue assim!
    Vai arrasar corações no verão hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero neh Samiiiiiii....ghehehehehe

      Excluir
  3. o lindona vc sempre lindona com a alimentação..
    beijinhussss

    ResponderExcluir
  4. Oiee! qdo vejo tuas fotos com café sempre me identifico! sou loucaa por café, guria! se eu não tomo parece q o dia ñ valeu.. e o meu solúvel preferido é justamente o Iguaçu! kkkkk
    Podes mandar o link do grupo SA no face?
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  5. cAFÉ É TUDO NEH....HEHEHEHEHEHEHE

    TA AI O LINK...
    http://www.facebook.com/groups/229327933769514/430677440301228/?notif_t=group_comment_reply

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Kakaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha essa barriga da Juju!!! Meeeeeu eu quero! COM FOCO EU CHEGO LÁ HAHAHAH UM BEIJOOOOOOOOO E BORA COMER PANQUECA DE WHEY HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. panqueca é tudo de bom neh...oh delciaaaaaaa

      Excluir
  7. kkkkkkk Projeto verão no namo já!! Assim não dá, né? rs

    Bjs Kaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pio q ele na8um é gordo Gi...isso que me da mais raiva.....

      Excluir
  8. hahaha seu namorado só te fazendo ficar na tentação rsrs, mas vc se manteve no foco hein?? mto bom!

    Ah o q eh akele negocio orosa da segunda foto da direita? Não entendi haha

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a gelatina de proteína...hehehehe

      Sim falei pra ele que ele naum tem cooperado muito...hehehe

      Excluir
  9. Adoro suas fotos, sao lindas, sua alimentacao acho otima...bjus

    http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. vamos juntas no novo desafio !!!

    ResponderExcluir