terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mais um dia....

E ai galerinha saradeeenha...como estão todas???
Benhe???

Bão? bão??

Aqui ta tranquilex....
e ai assistiram ontem a surra da Carmem Lucia...hahahah

Hhahahaha q demais!!!!...

Mas e ai como ta a dieta? Treinos? Beleeee??
hehehehe

SEGUNDA - 08/10/2012
Café da manhã

Lanche da manhã

Almoço:
1 bife de frango com salada de alface e 2 ovos de codorna

Lanche da Tarde

Janta:
1 bife de frango com salada de alface, tomate e cenoura.

Ceia
Gelatina de morango



Inspirações???
Boraa
(Monicat essa é pra ti!)


(Meu tubinho dourado)


é isso minha genteeeem
Beijos *-*






16 comentários:

  1. Oiee
    bah eu perdi a novela ontem..tava acabadona e durmiiiii antes..
    hj vou assistir
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah eu tava odiando a novela, mas agora ta legal...hahahah

      Excluir
  2. a novela tava chata e do nada deu uma revira volta demais!!!
    não perco um dia kkkkkkkkkk
    as comidinhas estão lindas, parabéns!!
    simbora entrar no tubinho dourado
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tubinho vai ter q entrar divinamente...ahhahahaha

      Excluir
  3. Poxa, td mundo só fala dessa novela e eu fico aqui sem saber de nada! kkkk
    Até vejo os canais daí, mas com a diferença de horário não tem como acompanhar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Mulher amei seu tubinho dourado... ainda não pensei em como vai ser o meu, kkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero o me assim...mas tem q ta com um corpo legal neh

      Excluir
  5. Lindasss! =D

    Andando na linha, né?! Muito bem \o/

    Bjus, Gy =D

    abaixooconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kaaaka suas inspirações são as melhores querida! hahahah aaaf nem vi a novela ontem!!!! hahahahahh obrigada pelo comentário, vcs são mt importante para mim!!! bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode conta comigo sempree....tamos juntas!!!!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vibrei quando o tufão por ela pra fora.

    alimentação ta ótimaaa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho ue todo mundo vibro nessa hora juntos...ahhaahhaa

      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  8. Inpirações MEEEEESMO! kkkkk
    Gata, obrigado pela visita! Frequentava seu blog anteees e agora poderemos tricotar :D
    Ja estou te seguindo! Bjao

    ResponderExcluir