quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quase sexta...

Bom dia....como todas estão...
bom me pediram pra mim posta um antes e depois...vo posta o antes e durante...pq ainda quero transforma muito meu corpo....

Outubro 2009/Outubro 2012

Cheguei a pesar 100 kilos gente...foi o meu limite....

Mas vamo que vamos...porque esses desafios ai que estão rolando esta me deixando muito animada....hehehehe

Umas inspirações...


Minhas refeições....

QUARTA FEIRA - 17/10/2012
Café da manhã

Lanche da manhã

Almoço

Lanche da tarde

Pré-treino

Pós-treino
Whey lindo

Janta:
Teve churrasco da galera , quer dizer churrasco não, PLM (pão linguiça maionese)
comi 2 linguiça bem tostada....

Meu treino
30 minutos esteira
Abdominal polia alta - 15x15x12x10
Elevação de perna com corpo inclinado (abdominal) - 15x12x12x10
Abdominal Oblíquo - 15x15x12x10
Stiff - 15x12x10x8

Ontem voltando pra casa cansada...


Galera....foi isso...
Beijo *-*










26 comentários:

  1. Meu deus! Tenho que tirar o chapeu pra voce! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal saber um pouquinho de vc, não sabia. Grande superação amiga! Continue assim! Que chique essa mulher, treinando de argola e tudo! haha beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ali eu ja tava chegando em casa...ai como deixa celu, chave brinco pulseira tudo no armario...depois reponho tudo de volta...hehehe

      Excluir
  3. Superação total amiga! Isso ai, somos guerreiras né?! Agora temos que ficar saradonas!! bora kaka? ;x hahah juntas amiga!!!!!!! um beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é o momento saradex.....vamo que vamo...sempre juntas...

      Excluir
  4. ta indo muito bem!! continua assim que daqui a pouco chegas no teu objetivo.
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. ai ai essa mulher é toda poderosa..eu queria ficar um pouco menos tonificada que ela..mas ela é lindaaaa, e o cabelão então nem se fala..
    Vc ta cada dia mais magra, como é bom malhar ne..ai deliciaa
    bjo e boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to tentando diminuir meu BF...e tbm o bacon sobrando neh...hahaha a juju é linda...se eu fica com o abs dela e as coxas, to tri...ahhahaha

      Excluir
  6. Uaaaau!! Que transformação, guria! Parabéns! Estás muito linda! És uma grande inspiração! Sucesso sempre! Beijoss.

    ResponderExcluir
  7. Arrasouuu!

    Um suuuper parabéns pra você.

    \o/


    Beijos, Gy - http://abaixooconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas olhei no teu blog agora tu tbm ta de parabéns...beijos

      Excluir
  8. Amo ver vcs mostrando suas superações!
    parabéééns kaka! e tenho certeza q vai chegar ainda onde quer!
    =**************

    ResponderExcluir
  9. Nossa Kaka, que evolução! Parabéns!
    ótimos resultados!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  10. Mentira... Aquela não é você! Não pode ser!
    Amiga é inacreditável! Eu não sabia que você já tinha sido gorda de verdade, achei que você era apenas uma pessoa comum que queria mudar o corpo malhando.
    Te admiro ainda mais agora viu?
    Parabéns!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe sou eu, por incrivel que pareça...hehehe

      pois eh..to tentando mudar meu corpo aos poucos

      Excluir
  11. Lindonaaa, tenho mais orgulho de vc, vendo seu antes e agora! Parabéns!!!
    Vc q tem q me ajudar a comer pouco pq vou entrar pro cutting, ou vai ou racha agora rs
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheeh cutting é comigo mesma...ahahahahahahah
      beijoo

      Excluir
  12. PUTA QUE PARIU! parabens! mesmo!

    faca mais antes e depois assim, porque a maior inspiracao desse blog é voce mesmo... serio...
    mais que todas essas minas perfeitas que voce posta aih!

    ResponderExcluir
  13. AI QUE ORGULHO!!!
    QUE INSPIRADOR!!!!
    AMEI querida!!
    Não vou cansar de te dar os parabéns!!
    Estou mega motivada agora!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir