terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bom dia...

Gente vcs sabem qtos dias faltam pra minhas ferias...36 dias!!!! elaiaaaaaa
mas que beleza....

Bom tenho bem pouco tempo...vem agora no intervalo aqui...pq to atarefada, afinal é so mais ate amanhã....
oh deliciaaaaa!!!!

SEGUNDA FEIRA - 12/11/2012
Café da manhã

Lanche da manhã I

Lanche da manhã II

Almoço
frango desfiado com molho e legumes e 3 ovos de codorna.

Lanche da tarde

Pré-treino
3 ovos de codorna

Pós-treino
whey lindooooo

Janta
(sorry comi 1 fatia de queijo - sei que não podia)

Inspirações...




Beijos *-*











10 comentários:

  1. amiiiiiga quero féeerias tb hahahah e aproveite as suas ein!!!!!!!!!!!! comidinhas ok, quero ovo de codoooooooooooorna! acho que vou comer hoje ein hahahahah fotos lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu curto mais ovo de codorna do que ovo de galinha....naum sei pq...ahahahahah

      Excluir
  2. oie
    não gosto mto do meu cabelo assim, mas agora no verão me obrigo a deixar natural, secar com secador vai ser uma martirio com esse calor
    bjo

    ResponderExcluir
  3. quero fériassssss tbm!!!
    essa sua alimentação é de dar invejinha hahaha
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Dia lindo querida! Parabéns!
    Logo logo estará como uma das suas inspirações. rsrsr
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  5. Contagem regressiva kaka!!!! E a queimadura ta melhor?
    Adorei essa foto do musculação feminina!
    bjoo

    ResponderExcluir