segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rapidãooo

E ai como todas estão....benheee???
Eu to trii...hehehe


Olha as fases da minha queimadura...

Ela esta agora bem melhor....não tem mais casquinha, tem a ferida de onde queimou mais, mas ja esta cicatrizada...agora so estou passando bepantol, pra não ficar mancha....\o
amanhã posto fotinho dela...

Bom não posto desde terça ou quarta, tive feriadão no trabalho....então sentei pra fazer meu TCC....

teve festa na boate quarta a noite...fui assim...


Minha alimentação foi boa....jaquei na sexta a noite pois comi sorvete, e domingo de tarde 1 potinho de pipoca....e tomei 2 copos de coca cola, que faazia mtoooooooooo tempo que não tomava....


Domingo coloquei as pernoca no sol...

é isso...
Beijos *-*




12 comentários:

  1. Ain! Me dá até arrepios lembrar de tcc! Kkkkk
    Tá liinda! E mostra a foto da queimaduura, estou curiosa pra saber como ela está!
    Bejiiinhos

    ResponderExcluir
  2. To precisando por as pernocas no sol tbm rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe...as minhas estavam branquinhas, branquinhas...

      Excluir
  3. oieee
    as pernocas merecem um bronze ne..eu acho lindo mulher bronzeada. Lindo look, bah eu tbm fiquei dias sem postar, feriadão sempre haha
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem me fale em sol, estou muito branquela!
    Também estou com queimadura, estou passando bepantol tem 7 dias, já tá zero bala.
    Linda suas fotos, adorei seu mke.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bepantol ta sendo um santo milagroso...hehehehehe

      obrigada...beijos

      Excluir
  5. Olá.. td bem ??

    Sou sua seguidora e gosto muito do seu blog,,, queria que vc fosse minha seguidora tbm,,, pode ser ???
    personaljessica.blogspot.com
    Sou prof de ed fisica, e estou começando agora no blog,,, vai ser legal trocarmos informações...

    bjus,, aguardo vc!!!

    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...ja estou seguindo vai ser uma honra pra mim ter vc no meu blog....pode ter certeza que vai ser otimo trocarmos informações...

      beijos

      Excluir
  6. Que bom que já tá melhorando kaka!!! Boa semana! bjo

    ResponderExcluir