quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tentando neh....

Oi girls, ja aviso que ontem não fui pra academia, pq um amigo meu fez cirurgia pra tira os pinos da coluna e perna e fomos visita ele, que esta no hospital da outra cidade....ou seja, não fui pr aacademia....mas hoje nem desculpas....vou fica 1 hora so hoje na academia vou focar nos aeros....pq as 7 horas tenho curso de prevenção contra incendios nas boates...
Depois do incendio da boate Kiss em Santa Maria, todas as boates, CTGs, bares tem que trazer todos os funcionarios para fazer esse curso...então hoje tenho compromisso, mas antes vo na academia...hehehe

bom quero tbm fala de algo que comprei ontem...e comecei a usar...diz q 1 semana o probleminha ta resolvido, maaaaaaaaaas to testando e depois aviso vcs.afinal verão ta ai, e final do mes vo pra praia...

Faço um relato com fotos....;)

bom como meu dia foi agitadão acabei torando foto so do almoço..mas minha alimentação doi 8 ontem...heheh comi um bis denovo...
hehehe
arroz, feijão, frango, e salada

Bom aora umas inspirações...


é isso...
Beijos *-*

8 comentários:

  1. oieeee
    melhor permanecer do que engordar sempreee hehehe.
    Hj eu tbm tenho academiaaaaa, ralar muitooooooooo mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Opa, esperando o relato do exterminador de celulites hehehe
    Tbm tenho praia fim do mês, ô alegria!
    Vai ficar aí pelo RS msm? Eu acho que desço pra SC!

    Bejooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou pra Meia praia em SC.....e vc??? sera que vamos nos ver?? =O

      Excluir
  3. Eu vou descer pro litoral dia 25/02, mas meu QG vai ser aqui no PR msm. Mas como é baixa temporada e não vai ter grandes coisas p fzr, chamei meu namo pra gente descer até Floripa, então passamos por meia praia! Qndo tu vai tá lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dia 26/02.....sera q vamos nos ver *-*

      Excluir
  4. ISSO AI, UM BIS NÃO VAI ACABAR COM TUDOO...RSRSRS FOCAR NO AERO É BEM LEGAL!! BJNHS

    ResponderExcluir