quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Chuva e deslize...

Cometi um pequeno grande deslize...

bora q vo dizer o que foi...

TERÇA - 05/02/2013
Café da manhã: café com leite desnatado e bolachas

Lanche da manhã: 1 laranja

Almoço: frango, 2 colheres de arroz e 1 de feijão, beterraba e alface

DESLIZE 1 - sobremesa 1 bis

Lanche da Tarde: 1 molico

DESLIZE 2 - janta: 1 fatia e meia de pizza de frango com catupiri.

Foi pequeno grandes deslizes...
Ai hoje pela manhã acordei mais cedo e ia fazer minha caminhada, na metade do caminho choveu, tive que liga pro meu namo vir me busca...=/
azar heim...não tinha nem caminhado 15 minutos.


Leg Press...

eu linda, ¬¬ aahahahahha

INSPIRAÇÕES:
Gracyanne

Natalia e Gracyanne

Eva Andressa

Juju

Graciella Carvalho

Sabrina Satto

Juju

é isso...fuiiii
beijos *-*

14 comentários:

  1. Oi!
    Meu nutri cortou o molico, disse que a kcal é alta e o club social e similiares por causa do sódio, é alto também e prejudica muito na dieta.
    Mas esse molico eu achei uma delicia.
    Tá linda na foto!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o molico tem 95 calorias...não é muito para uma refeição da tarde...Oo

      os club social eu sei que tem muito sodio...mas na hora do aperto quando naum da tempo de fazer um pão vai eles...

      Excluir
  2. Foi so um deslizinho...rs
    Adorei as inspiraçoes!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. ixiii kakaaa, mas foi pequenos.. vc recupera! hahah linda

    ResponderExcluir
  4. aiaiai!!! hahaha agora dobra no aero amanhã já que hj foi por água abaixo, literalmente! kkkk
    Que lindas as inspirações, como sempre!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Pohaaa, q medo da Gracyanne na primeira foto!
    A muié tá deformada meu, cruzcredo!

    ResponderExcluir
  6. olá,vim fazer uma visitinha,gostei e estou te seguindo,se vc puder me seguir tbm eu agradeço.
    ISSO ACONTECE DE VEZ EM QUANDO,SÓ NÃO VALE VIRAR ROTINA...
    BEIJOKASSS
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bis branco é minha perdição hhhahahha...na verdade tudo que é chocolate brancoooo eu amoooo. Todos os dias depois do almoço eu como chocolate haha por isso vivo cheia de espinhas
    bjos

    ResponderExcluir