segunda-feira, 28 de maio de 2012

Final da Semana 1

Bom sexta eixai as fotinhos no meu pc...ia posta e meu namo me ligou que iam fazer janta da galera, e no fim não consegui posta, pq tve que tomar banho e tudo mais...


FASE 1 - SEMANA 1 - DIA 25/05
Café da manhã:
1 xicara de café com leite e 3 bolachas de gergelim

Lanche da manhã:
1 banana

Almoço:
frango desfiado com alface e tomate.

Lanche da Tarde
1 molico de mamão

Janta:
Janta com os amigos, cardápio churrasco
Comi: 1 pedaço de carne, 1 colher de salada de batata, alface e tomate.


FASE 1 - SEMANA 1 - DIA 26/05
Café da manhã
1 molico de mamão

Almoço:
1 chuleta (bife), 1 colher e arroz salada de brócolis, alface e tomate com cebola.

Lanche da tarde:
1 pedaço de bola de chocolate.

Janta
2 pastel (1 de frango e 1 de presunto e queijo)



FASE 1 - SEMANA 1 - DIA 27/05
Café da manhã
não teve, acorda as 11:30 e toma café não eras.

Almoço:
1 pedaço de carne, 1 tulipinha, 1 colher maionese de beterraba, 1 colher de arroz, salada de alface e couve flor.

Lanche da Tarde
1 bombom (ganhei da minha amiga, ela falo q eu tava amarga e tinha que adoça a vida) ¬¬

Janta
1 copo de suco de laranja e 2 garfada num xis salada, depois das 2 garfadas não consegui mais come, e dei pro meu namorado.


Bom é isso...começa a segunda semana mas explico melhor a tarde, dia de pesagem....e medidas..ai ai ai....

hehehehe

beijos *-*


P.S - CRITIQUEM, COMENTEM, FALEEEEM

8 comentários:

  1. oiee
    ih comii mta porcariaaaaa mas nem vem ao caso ne
    hehe
    uma semna maravilhosa pra todas nós
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bethynha, pra vcs tbm...força essa semana...

      Excluir
  2. flor excelente teu findi ein!
    Um verdadeiro exemplo pra mim que tive um comportamento mega gordo...

    Bjks e uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehhhhhhhh Michelle não deve ter cido tão ruim assim...e outra hoje e segunda...dia de dietaaaaa.....vamo q vamoooo

      Excluir
  3. Aaaahhhhhh, que bonitinha!
    Regrada, sem muita comida, sem muita nhé nhé nhé.
    Adorei!!
    :)
    PARABÉNS, e que venha a segunda semana então!
    Beijo na bunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de tarde expRicoooo a segunda semanaaaa...oh meu deus...hj vaiii

      Excluir
  4. Quero ver isso de vento em popa, rs

    ResponderExcluir