domingo, 29 de julho de 2012

Domingueiraa

Oieeee oieee oieeee
oieeee

domingueira.....to em casa pq tenho aniversário da minha afilhada de 3 anos hoje a tarde, ta tão gostoso fica em casa, porque ta chovendo, ta meio friuzinho...então ta um clima gostoso pra fica em casa de baixo das cobertas...

olhem as fotos de sexta de noite, na festa...

Bom vamos pras comilanças de ontem...

SÁBADO - 28/07/2012
Café de manhã
4 bolachas de gergelim e 1 xic de chá erva doce

Almoço
2 colheres de arroz, 1 bife e 1 pedaço de lasanha, salada de alface

Lanche da Tarde
2 pão de queijo

Janta
Fomos numa janta no CTG (Centro Tradicional Gaúcho) tinha pastelada
comi 2 de queijo, 1 doce

E foi isso...
bom minha gente...
Bom resto de domingo...

Beijo *-*

10 comentários:

  1. Quee LINDAS! :)
    ain ain ain, CTG, que saudade do Brasil!
    E pastel é tudo heim!
    hahaha
    Festa de criança?
    Tenho até medo de pensar! shaiuhsiauhsuai, ainda bem que você é controlada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou com medo....hahahaha....amanha conto tudoooooooo

      Excluir
  2. Olha a menina toda montada na maquiagem! Ta linda! Eu vi q vc colocou meu bloguinho na sua listinha, mtu obrigada, viu Kaka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ira, sim coloquei e recomendo pra todo mundo ver...;]

      Excluir
  3. oih rpz.... toda toda! hehehee
    parabens viu?
    =)

    ResponderExcluir