quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Postagem a tarde

Genteeee, oi oi oi oi
vim postar a tarde porque meu pc do trabalho fudeu...hahahahahah

bom ontem aniver da minha mami......oum *-* linda que eu amooooooo

jaquei galera....jaqueiiii

bom mas vamos la...

ahhhhhhhh...amanhã tem outra entrevista.... SURPRESA

hehehe
vcs vão amar tbm...

QUARTA FEIRA - 15/08/2012
Café da manhã: 1 xic de café com 4 bolachas de gergelim
Lanche da manhã: 1 maça
Almoço: 1 colher de arroz, 1 de feijão, 1 colher de salada de maionese, alface e brocolis
Lanche da tarde: chimarrão e 1 molico
Janta: (Aniver da mami): 2 mini cachorro quente, 3 neguinho



E umas fotinhos minhas, ja que eu to no meu pc....



Beijoo *-*


8 comentários:

  1. AAAAI eu adoro Molico! I want it now! hahahah um beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é gostoso, e todos os saberes são neh...hehehe

      beijoooos

      Excluir
  2. Kahhhhhh!

    Hoje vc comeu de verdadee! kkkkk

    Chimarrão ♥


    beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tbm gosta de chimarrão??????
      aonde vc mora????


      EU COMIIII
      hahahaha

      Excluir
  3. Uhhhh, brigadeeeeiro! Não vejo a hora de acabar meu propósito pra eu me entregar a pelo menos um uahauhauuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas 1 agora naum da nadaaaa...vai la mata as bixa...hahahahah


      beijooo

      Excluir
  4. Quando eu morava com minha vó tb tomava chimarrão hj nem passo perto, haha Guria cadê a proteína do seu almocinho??? Não sente falta? Parece um cardápio meu.. o dia todo certinho e a noite sempre tem algo que jaco, não é brigadeiro, as vezes é mais saudável mas mesmo assm não podia comer, ai que cruz!!! hahaha Força pra nós! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahhaha

      brigadeiro é pra acaba neh....
      beijos
      valeu pela força

      Excluir