quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bom dia

Bom dia minhas lindessas....como estão???

Eu to tri....tri legal...hahahaha
Bom com correria do TCC, tirei foto so de meio dia....mas tirei foto de umas coisas que comprei sabado ainda...

Cha verde em capsulas e cha de hibisco em pó...gostei pq da pra levar aonde quiser e tomar, da pra ser com água gelada ou quente (quente não pq da queimadura tem que ser morna) haahhaahhaah

Comprei uns creminhos pro cabelitcho novo...

Shampooo pra não deixar o cabelo amarelado, e creme da Elseve usei achei mto bom....


Olhem minha mesa com livros e livros...aff TCC matando a pau...

Meu almocinho....arroz integral com um pouco de carne moída  frango, batata doce com requijão em cima e salada.

Minha caminhada de manhã cedinho.....

Meu treino ontem foi...
15 minutos bike
Tripses na polia alta - 4 x 15
Elevação lateral - 4 x 15
Puxada na frente com polia alta - 4 x 15
Remada na polia baixa - 4 x  15
Abdominal com elevação de perna - 3 x 15
20 minutos de esteira

eu linda e um pouco loira...hahahahahaha

E umas inspirações....




é isso...
Beijos *-*







10 comentários:

  1. Bom diaaaa
    Ser loira é tudo de bom, pena que o cabelo sofre muito ne..afeeeee mariaaa
    Eu tbm uso um shampooo desamarelador, 1 vez por semana..é super bom
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom do shapoo é que naum deixa aquele amarelo feio neh...hehehe


      beijos

      Excluir
  2. Eu usava esse shampoo da Vult aí no Brasil, ele, sem duvidas é o melhor desamarelador, e olha, eu já experimentei MUUUITOOOOS!!
    Obviamente está linda como sempre né!
    Hehe!
    E força na peruca com esse tcc aí!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mto bom...usei ele domingo e gostei bastante alem que ele hidrata tbm...

      Excluir
  3. Está linda!
    Eu uso uma capsula da Alfaparf na hidratação, muito bom também para cabelos loiros, e desamarelador.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. kakaaaaaaaaaaaa, eu to tomando o chá de hibisco também! eu até que achei o gosto boooom ahhaha produtos novos? aiii sim! para ficar mais gatona né kaka ahahahah :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q se cuida neh...se não desmorona a massa fina...ahhahahaha

      Excluir