quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

primeiro dia de férias...

Bom diaaaa...como todas estão????

eu to calminhas....calminha.....heheheheh

Bom ontem o treino foi forte....meu treinador me mato total...mas sai de alma lavada....to treinando agora a tarde...

Ontem de manhã fiz um aero em jejum indo pro trabalho...

Ontem o treino foi assim...
30 minutos de esteira
20 de transport
15 de bike
3 series de 20 de subida e descida no step
3 series de 15 abdominal remada
3 series de 20 normal
3 series de 20 normal com perna pra cima
e cada intervalo de cada abs ficava com a perna parada e cabeça levantada forçando o abdomem.

Hoje meu abdomem ta dolorido....e alem de tudo ele falava tu nem ta sentindo dor, nem ta doendo....hehehehe


que raiva...mas vai fica lindo, não sei quando mas vai...hehehehe

minhas comilança...
Café da manhã

Lanche da manhã: 1 maça

Almoço
salada de frango com salada, arroz, 1 linguiça que comi so a metade e salada de tomate e repolho

Lanche da Tarde
1 sanduiche antes do treino

Janta
fomos numa janta com os amigos: 1 pedaço de carne, arroz e salada

umas inspirações....pra treina demais hoje...



e uma fotinho minha hehehehe

Beijo *-*








4 comentários:

  1. Oie! Acabei de ver que você recomenda meu blog! Muito obrigada! Entro no seu seeempre!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Uhul férias!! coisa boa..
    Poxa a Gracyane avacalha né.. stiff no smith e ainda com esse peso, um dia chego lá! hahaha
    hoje treino pernas, vamos detonarrrrrrrr! Boas festas nega!

    ResponderExcluir